ASSISTA NOSSA TV

ASSISTA NOSSA TV
CLIK .. CLIK ... CLIK --- VEJA GOLAÇO

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

NOTICIAS DA COPA INTERNACIONAL

EMPATE QUE FOI BOM PARA O CORINTHIANS
Jogando bem no primeiro tempo de jogo e ocilando e muito na etapa final, o Corinthians acabou ficando no empate contra o tricolor carioca. Veja relatos em video acima dos corintianos Eduardo e prof. Zé Eduardo.

RELATOS DO JOGADOR DO FLUMINENSE


Foi dada largada ao maior campeonato do interior paulista na categoria sub 17, presença de todas as delegações com excessão ao Chivas de Guadalajara, que chega em São José do Rio Preto nesta noite de terça(18),às 23hs de Brasilia. Segundo seu coordenador Carlitos a equipe vem depois de ter fechado uma competição no Mexico. Cerimonia de abertura foi interessante para que todos posssam se integrar socialmente falando. Jogo de abertura envolveu o Corinthians x Fluminense do meia campista Deco(video acima), partida realizada no João Mendes de Ataíde(campo 2 da cidade da criança), onde houve empate entre ambos, jogo que Tv Golaço vai mostrar video-tape amanhã apartir das 16hs.

NOVA RODADA NESTA QUARTA(19)
A Tv Golaço destacará nesta quarta jogos do Vasco x Figueirense e Smel x Chivas de Guadalajara. Confira toda a tabela, clik aqui.

Nenhum comentário: